Forum NeverClick
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

ClubDTB melhor local Refback 2013-2014

Go down

ClubDTB melhor local Refback 2013-2014  Empty ClubDTB melhor local Refback 2013-2014

Post by lagrancadenaptc Thu 08 May 2014, 2:50 am

Muitos de vocês sabem o CLubDTB . Agora ClubDTB ClubDBT atualizado para 2.0 com manuseio melhorado muito e muito acessível para todos disponível na interface de Espanhol e Inglês.

O que há de ClubDBT 2.0? ClubDBT 2.0 é um Refback página ; eo que é Refback ? porque Refback você ganha se estão apenas a ser referida parte de seu próprio país.

Quanto posso ganhar como Refback ? Atualmente querer entre 50% e 80% dos lucros gerados por seus cliques para o seu encaminhamento . Dependendo do projeto pode ganhar uma porcentagem ou outro .

Há muitos projetos para se inscrever e gerar muito mais ganhos ? Normalmente existem cerca de 30 projetos abertos . ClubDBT 2.0 , além do lucro, serve para expor a farsa SCAMER PTCs e administradores.

O que é o mínimo que você pode retirar e processadores de lá? Sempre que o administrador de ClubDBT para o pagamento de cada página na sua seção de projetos ativos que você vai deixar um aviso com o valor que você tem gerado como Refback para reclamar. Uma vez que você atingir o mínimo de US $ 2 , você pode solicitar o pagamento por Paypal, AlertPay , MoneyBookers , Neteller ou bitcoins e pagamento será feito no prazo de 24 horas.

link para registo:            http://clubdtb.com/index.php?rid=8e9d088e
avatar
lagrancadenaptc
Moderadores

Mensagens : 45
Data de inscrição : 2014-05-08

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum