Forum NeverClick
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Mais uma ideia do ridículo admin do MasonBux

2 posters

Go down

Mais uma ideia do ridículo admin do MasonBux Empty Mais uma ideia do ridículo admin do MasonBux

Post by x99 Sat 07 Jun 2014, 5:05 pm

Ora o administrador do MasonBux, teve então a ideia de criar um link anti-batota, e foi para o fórum dizer que já tinha corrido com mais de trinta batoteiros do site. Que eu saiba ainda não há plugin, para o MC, o que é uma pena, pois tenho este site dobrado em dois, porque este artolas do MasonBux, é daqules que dá pica embarrotar, e assim que houver plugin meto-lhe um bot com refs. que o ponho a pagar há grande!!!
Resolvi então enviar-lhe um email, que vou postar aqui para contribuir com um momento de boa disposição, pois são estes chicos-espertos que mais pica dão de embarrotar.
Aqui fica então o mail:
Subject: Cheat link  

Date: Saturday, 7 Jun 2014 11:43
From: @Safe-mail.net
To: masonbux2014@gmail.com
Attachments:
MasonBux.jpg (154K)

Dear MasonBux Admin

What the fuck is this? ( Cheat Link Foto )
Don't be ridiculus, with this cheat link you'll never be able to stop anyone from using auto-clickers software.
I've more than 30 accounts in your site, I use a auto-clicker software developed by myself, and I use it, for more than 5 years.
So as you can see, stop being ridiculus, and let the guys work.
If you don't want to be cheated, you better close your site.


                                                   Best Regards,

                                                  from " a friend "


E aqui está a foto do " Link anti-Batota " que lhe enviei em anexo.

[url=Mais uma ideia do ridículo admin do MasonBux 2mraz4o]Mais uma ideia do ridículo admin do MasonBux 2mraz4o[/url]
x99
avatar
x99
Moderadores

Mensagens : 59
Data de inscrição : 2014-05-14
Localização : Em todo o lado embora não me vejam!!!

Back to top Go down

Mais uma ideia do ridículo admin do MasonBux Empty Re: Mais uma ideia do ridículo admin do MasonBux

Post by arrozsigala Mon 09 Jun 2014, 6:14 pm

mesmo burro.
atao se ainda nao ha plugin -.-
avatar
arrozsigala
Moderadores

Mensagens : 84
Data de inscrição : 2014-02-23
Idade : 28
Localização : Casa

Back to top Go down

Mais uma ideia do ridículo admin do MasonBux Empty Re: Mais uma ideia do ridículo admin do MasonBux

Post by x99 Mon 09 Jun 2014, 7:22 pm

Hoje reparei que já retirou o link anti-batota! Este gajo assim que sair o plugin para o MC, nem sabe o que o espera!!!
x99
avatar
x99
Moderadores

Mensagens : 59
Data de inscrição : 2014-05-14
Localização : Em todo o lado embora não me vejam!!!

Back to top Go down

Mais uma ideia do ridículo admin do MasonBux Empty Re: Mais uma ideia do ridículo admin do MasonBux

Post by x99 Tue 10 Jun 2014, 6:10 pm

Este gajo é mesmo uma anedota. Hoje já meteu outra vez o link anti-batota, e mudou-o de sítio.
avatar
x99
Moderadores

Mensagens : 59
Data de inscrição : 2014-05-14
Localização : Em todo o lado embora não me vejam!!!

Back to top Go down

Mais uma ideia do ridículo admin do MasonBux Empty Re: Mais uma ideia do ridículo admin do MasonBux

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum