Forum NeverClick
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado!

4 posters

Go down

Você gostou do sistema?

Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado! Vote_lcap83%Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado! Vote_rcap 83% 
[ 5 ]
Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado! Vote_lcap17%Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado! Vote_rcap 17% 
[ 1 ]
 
Total Votes : 6
 
 

Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado! Empty Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado!

Post by pedrovbb Wed 27 Nov 2013, 2:13 am

Olá pessoal, tentei fazer um post pequeno e direto, caso não fique bem explicado depois eu edito!

Essa é mais uma forma de ganhar dinheiro, e o que temos que fazer é o seguinte:
1 - Registra-se clicando aqui!
2 - Baixe o software deles presente aqui, não se preocupem, vejam no link abaixo onde eu mostro um scam feito com 40 antivírus e nenhum acusou alguma ameaça! Link da verificação: https://www.virustotal.com/pt-br/file/ae65bd5b3ee1e27ac1a9a3540f138a47360eea97c45e943deef30bb2bb6a40a2/analysis/
3 - instalem o software normalmente
4 - inicie-o e pedirá o login e senha que você cadastrou no site!
5 - pronto, não precisa fazer mais nada! Basta minimizar e vocês até esquecerão que ele está ali!


Agora vamos aos detalhes importantes...
- Quanto ganharei? Ao se registar vocês receberão uma conta Standard, no qual é possível ganhar por dia (24horas) $0.01 - $ 2.00!
- Quer dizer que se eu deixar meu computador ligado 24h eu ganho $2.00? Depende! O quanto o software vai gerar para você depende do quão forte é seu computador! Quanto mais poderoso, mais você ganhará, até o limite de $2,00. Vejam no print minha configurações.
Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado! Mn34
Percebam que meu computador não é TOP, processador de apenas 2 núcleos e nem tem placa de video OffBoard, porém me rende cerca de $0,88 por dia!
- Quando posso receber? O cashout é $50,00, e aceita Payza, SolidTrustPay, EgoPay, GreenDot MoneyPak, Western Union, Check or Money Order
- Posso instalar em mais de um computador? Bem, ai vocês me pegaram, como não é o meu caso, eu nem procurei saber, no fórum tem um tópico com o seguinte:
1 conta - 2 pcs - mesmo IP - pode!!!
2 contas - 2 pcs - mesmo IP - não pode!!!
2 contas - 2 pcs - IP diferente - logico que pode!!!
Lembrando que é o IP externo!
Enquanto que no site tem o seguinte:
I have 1-3-25 computers I want to install this on - may I do so to increase earnings?

YES - As long as you remember the golden rule - One Computer, One Install. For now you will need a different account for each computer, unfortunately. We are working to consolidate users's multiple accounts.
- Em qual sistema funciona? Por enquanto só nos Windows, mas futuramente terá para Mac, Linux e Android!
- O programa deixará meu computador lento? De forma alguma! No meu computador, por exemplo, consome cerca de 62Mb de RAM!

É isso pessoal, bons ganhos!
pedrovbb
pedrovbb
Moderadores

Mensagens : 12
Data de inscrição : 2013-11-09

http://dolaresfacil.tk/

Back to top Go down

Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado! Empty Re: Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado!

Post by Admin Wed 27 Nov 2013, 2:30 am

É outra boa maneira de ganhar $ sem fazer muito esforço,
gostei do topico e da explicaçao e fiquei a par do sistema,
espero que tenhas bons ganhos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52423
Data de inscrição : 2013-10-04
Idade : 50
Localização : Maia-Porto

https://neverclick.forumeiros.com

Back to top Go down

Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado! Empty Re: Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado!

Post by ripww Thu 28 Nov 2013, 10:51 pm

Este método já está funcional? É que há uns tempos estava apenas em versão beta e ainda não dava para começar a render!
ripww
ripww
Moderadores

Mensagens : 54
Data de inscrição : 2013-10-16

Back to top Go down

Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado! Empty Re: Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado!

Post by pedrovbb Thu 28 Nov 2013, 11:15 pm

ripww wrote:Este método já está funcional? É que há uns tempos estava apenas em versão beta e ainda não dava para começar a render!
Olá, já sim amigo, faz algumas semanas que o sistema está online, funcionando e gerando a renda!
Se você tinha uma conta na versão beta, então não tem ganhos, sendo assim eu agradeceria se entrasse (com um novo registro) como meu referido!
Qualquer dúvida pode perguntar, abraço e bons ganhos!
pedrovbb
pedrovbb
Moderadores

Mensagens : 12
Data de inscrição : 2013-11-09

http://dolaresfacil.tk/

Back to top Go down

Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado! Empty Re: Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado!

Post by ripww Thu 28 Nov 2013, 11:19 pm

Já registei vamos ver se funciona Smile
ripww
ripww
Moderadores

Mensagens : 54
Data de inscrição : 2013-10-16

Back to top Go down

Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado! Empty Re: Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado!

Post by ripww Thu 28 Nov 2013, 11:25 pm

Your performance tenho tudo a 0$ menos o total earnings 1$, devido ao 1$ de bónus que enviaram...

Ou será que só atualiza amanha esses ganhas de hoje na performance?
ripww
ripww
Moderadores

Mensagens : 54
Data de inscrição : 2013-10-16

Back to top Go down

Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado! Empty Re: Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado!

Post by pedrovbb Thu 28 Nov 2013, 11:55 pm

ripww wrote:Your performance tenho tudo a 0$ menos o total earnings 1$, devido ao 1$ de bónus que enviaram...

Ou será que só atualiza amanha esses ganhas de hoje na performance?
Obrigado pelo registro!
Se você já baixou e instalou o programa, abra-o e vá na segunda aba (Earning Potential) e verás gráficos e o contador do o software, com o passar dos minutos você já começa a ganhar, como podes acompanhar na 3ª aba! Nas estatísticas do site não são atualizadas em tempo real, apenas ao final do dia, como podes ver no print:
Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado! Lv6k
OBS.: click na imagem para ver completa!

Por curiosidade, qual deu seu valor máximo sozinho? É a última informação na 2ª aba.
pedrovbb
pedrovbb
Moderadores

Mensagens : 12
Data de inscrição : 2013-11-09

http://dolaresfacil.tk/

Back to top Go down

Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado! Empty Re: Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado!

Post by pedrovbb Thu 12 Dec 2013, 12:13 pm

Pessoal, lembrando que o tópico não está abandonado, qualquer dúvida vocês podem perguntar por PM ou por aqui mesmo que responderei assim que possível!
Não postei prova de pagamento ainda pq infelizmente não deixo meu pc 24h ligado (nem metade disso, o que gera poucos ganhos para mim, já que tenho poucos referals) e 3 referrals, mas devagar se vai longe! =]
Novidades eu posto!
pedrovbb
pedrovbb
Moderadores

Mensagens : 12
Data de inscrição : 2013-11-09

http://dolaresfacil.tk/

Back to top Go down

Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado! Empty Re: Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado!

Post by yaeke Sat 21 Jun 2014, 11:36 pm

Gostava de saber como é que isso está, porque trabalhar até aos 50 euros e depois não pagarem é muito esforço.

Alguem pode confirmar que pagam? Isto já está abandonado há quase 6 meses.
avatar
yaeke
Moderadores

Mensagens : 14
Data de inscrição : 2014-06-18

Back to top Go down

Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado! Empty Re: Ganhe dinheiro por deixar o computador ligado!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum