Forum NeverClick
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

+5
sturgis
Pgalante
Maracuja
kuys
PedroM1904
9 posters

Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by PedroM1904 Tue 28 Jan 2014, 2:57 pm

Boas

Este foi um método que quando o conheci garantiam $5-$10 dia.Acredito que se consiga, com algumas horas em frente ao computador, o que não foi o meu caso.

Consegui os $5 em 2 semanas mas sem grande investimento de tempo, pagamento instantaneo.

Basicamente temos que fazer likes, dislikes, subscrições ou coentário em videos do youtube ou redes sociais. É muito fácil ganhar dinheiro com este método.

Penso que conseguiremos os tais $5 em 2 ou 3 dias facilmente, com apenas 1 hora ou 2 por dia.

Se quiserem saber mais registem-se em http://href.li/?http://adfoc.us/20042237058711 e enviem-me um PM com o vosso link de referido

Existe também um método automático que poupa muito trabalho!!

Não se vão arrepender  Wink 

Segue comprovativo do 1º pagamento (até pagaram 2 vezes a mesma coisa, agora têm crédito  lol!)

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais 72gx


2º pagamento (na realidade é igual ao 1º mas estão com tanta vontade de dar dinheiro que pagaram 2 vezes - agora têm crédito - reparem nas horas  Very Happy  Very Happy )

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Vf24



Last edited by PedroM1904 on Tue 28 Jan 2014, 7:46 pm; edited 1 time in total
avatar
PedroM1904
Moderadores

Mensagens : 100
Data de inscrição : 2013-12-01
Localização : Pinhal Novo

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by kuys Tue 28 Jan 2014, 6:13 pm

isso é so usar o autosurf?
avatar
kuys
Moderadores

Mensagens : 137
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by Maracuja Tue 28 Jan 2014, 6:33 pm

5-10$ ao dia mesmo sendo em 2 semanas  era muito bom mesmo Smile, já me registei , tive agora um problema ao fazer o registo como isto está em russo tbm ajuda a ficar complicado ,do género eu criei a conta e dps supostamente recebi um email mas esse email não consigo ativar a conta porque tá tudo branco e já pus aquela opção para mostrar conteúdo e nada. tem milhões de pessoas que gostam de ter likes e coisas nas suas paginas, devia haver um site muito bom que milhares de pessoas postassem la os seus links e pagassem em troca de likes e subscritores e coisas assim mas os que há tipo só há para ai oportunidade de fazer 20 likes por dia por vezes nem tanto Mad
avatar
Maracuja
Moderadores

Mensagens : 41
Data de inscrição : 2013-11-15

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by kuys Wed 29 Jan 2014, 12:47 pm

infelizmente as macros sao faliveis porque deixei isto a fazer likes e quando voltei tinha uma data deles a vermelho ....
avatar
kuys
Moderadores

Mensagens : 137
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by PedroM1904 Wed 29 Jan 2014, 12:57 pm

Isso normalmente acontece-me no inicio, depois parece que estabiliza...

a tua internet é rápida?? se achares que está lenta, e como as macros têm tempos definidos, podes editá-los para aumentar o tempo.

ontem, criri um canal novo, cookies limpinhos e novo ip e fiz quase $1
avatar
PedroM1904
Moderadores

Mensagens : 100
Data de inscrição : 2013-12-01
Localização : Pinhal Novo

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by kuys Wed 29 Jan 2014, 12:59 pm

PedroM1904 wrote:Isso normalmente acontece-me no inicio, depois parece que estabiliza...

a tua internet é rápida?? se achares que está lenta, e como as macros têm tempos definidos, podes editá-los para aumentar o tempo.

ontem, criri um canal novo, cookies limpinhos e novo ip e fiz quase $1
s a minha net nao se porta nada mal Wink
$1? eu com os likes hj so fiz 0.185 ...
avatar
kuys
Moderadores

Mensagens : 137
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by PedroM1904 Wed 29 Jan 2014, 1:38 pm

mas fizeste os subscribes e dislikes??? depois podes voltar a fazer likes e...

depois mais um canal e volta ao mesmo...
avatar
PedroM1904
Moderadores

Mensagens : 100
Data de inscrição : 2013-12-01
Localização : Pinhal Novo

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by kuys Wed 29 Jan 2014, 2:06 pm

PedroM1904 wrote:mas fizeste os subscribes e dislikes??? depois podes voltar a fazer likes e...

depois mais um canal e volta ao mesmo...
fiz os 3 1 vez e apenas deu para 0.35 :s
avatar
kuys
Moderadores

Mensagens : 137
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by Pgalante Wed 29 Jan 2014, 3:12 pm

O link em cima não abre...
avatar
Pgalante
Moderadores

Mensagens : 264
Data de inscrição : 2013-10-07

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by PedroM1904 Wed 29 Jan 2014, 3:27 pm

parece que está em baixo, acontece algumas vezes, estão sempre com atualizações/inovações  Wink 
avatar
PedroM1904
Moderadores

Mensagens : 100
Data de inscrição : 2013-12-01
Localização : Pinhal Novo

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by PedroM1904 Wed 29 Jan 2014, 3:33 pm

kuys wrote:
PedroM1904 wrote:mas fizeste os subscribes e dislikes??? depois podes voltar a fazer likes e...

depois mais um canal e volta ao mesmo...
fiz os 3 1 vez e apenas deu para 0.35 :s

ainda ontem fiz alguns com o primeiro canal que criei  Wink 

podes sempre usar todos os canais que fores criando sendo que quando usares um novo limpa cookies e muda ip para tirares o máximo partido dele
avatar
PedroM1904
Moderadores

Mensagens : 100
Data de inscrição : 2013-12-01
Localização : Pinhal Novo

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by PedroM1904 Wed 29 Jan 2014, 9:20 pm

kuys wrote:
PedroM1904 wrote:mas fizeste os subscribes e dislikes??? depois podes voltar a fazer likes e...

depois mais um canal e volta ao mesmo...
fiz os 3 1 vez e apenas deu para 0.35 :s

se fizeres esses $0.35 todos os dias vais demorar as tais 2 semanas a fazer o cashout

e no fundo quanto tempo isso te ocupou o Firefox (repara que disse Firefox e não o computador ou mesmo o teu tempo - podes sempre usar outro browser ou usar qualquer outra aplicação)?

se fizermos 3 canais por dia, com essa média, fazemos $1 por dia e só precisamos de ir à máquina meia duzia de vezes (convém ir controlando se não está a trabalhar em seco) - estou para aqui a falar mas também ainda não fiz isso (para a semana ou para a outra infelizmente vou passar a ter muito tempo livre e talvez comece a trabalhar a sério nisto)

confirma que tens o youtube em inglês e definido para mundial, não tenho a certeza mas acho que se não estiver podemos estar limitados nos videos
avatar
PedroM1904
Moderadores

Mensagens : 100
Data de inscrição : 2013-12-01
Localização : Pinhal Novo

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by sturgis Wed 29 Jan 2014, 9:41 pm

Registei-me por ti Pedro com o username (goncalof94)

Abraço Smile
sturgis
sturgis
Moderadores

Mensagens : 244
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by gramalho Thu 30 Jan 2014, 1:15 pm

Acabei de registrar por ti nick: gramalho

obrigado e vamos ver como é qualquer duvida te falo
avatar
gramalho
Moderadores

Mensagens : 4
Data de inscrição : 2014-01-15

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by PedroM1904 Sat 01 Feb 2014, 9:54 pm

isto hoje está aqui a bombar à parva  Very Happy Very Happy Very Happy

estou com 2 contas vamos lá ver se não sou banido  Smile 
avatar
PedroM1904
Moderadores

Mensagens : 100
Data de inscrição : 2013-12-01
Localização : Pinhal Novo

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by kuys Sat 01 Feb 2014, 9:55 pm

PedroM1904 wrote:isto hoje está aqui a bombar à parva  Very Happy Very Happy Very Happy

estou com 2 contas vamos lá ver se não sou banido  Smile 
está? 0.0 ainda nao o vi bombar assim tanto ja vais com quanto $$?
avatar
kuys
Moderadores

Mensagens : 137
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by PedroM1904 Sat 01 Feb 2014, 10:00 pm

numa que criei e cheguei aos $0.26 e depois começou cons uns erros já resolvidos tenho agora $1.985 (recomecei ontem de manhã no "trabalho"

a outra foi esta que recebi 2 vezes, estou a compensar e já só falta $2.483 para ficar pago
avatar
PedroM1904
Moderadores

Mensagens : 100
Data de inscrição : 2013-12-01
Localização : Pinhal Novo

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by kuys Sat 01 Feb 2014, 10:03 pm

PedroM1904 wrote:numa que criei e cheguei aos $0.26 e depois começou cons uns erros já resolvidos tenho agora $1.985 (recomecei ontem de manhã no "trabalho"

a outra foi esta que recebi 2 vezes, estou a compensar e já só falta $2.483 para ficar pago
eu criei a minha conta a uns dias e sem contar com as horas de sono e 4 hras de trabalho tomo atenção ao site e a minha conta esta nos $1.175
avatar
kuys
Moderadores

Mensagens : 137
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by PedroM1904 Sat 01 Feb 2014, 10:08 pm

na conta "paralela" deu-me um erro - estupidez minha, armei-me em esperto e inseri o site à mão com o www (não pode senão não dá as permissões) - comecei ontem nos $0.26 no trabalho, com uma extensão do firefox que é o anonymox (muda ip) à tarde cheguei a casa e aproveitei uma free zon de um vizinho, à noite usei o browser tor (com um ip que por acaso também era holandez)

hoje foi tudo na base do tor, mudar sempre ip's e canais novos
avatar
PedroM1904
Moderadores

Mensagens : 100
Data de inscrição : 2013-12-01
Localização : Pinhal Novo

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by PedroM1904 Tue 11 Feb 2014, 2:23 pm

Mais um pagamento, o 3º  Very Happy 

agora é preciso é que o anonym.to fique de novo activo!!

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais M8p6

avatar
PedroM1904
Moderadores

Mensagens : 100
Data de inscrição : 2013-12-01
Localização : Pinhal Novo

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by kuys Tue 11 Feb 2014, 3:22 pm

n entendo como tens assim tantos videos :s
ainda por cima agora o site eu clico no youtube faço aceitar e ele n me mostra os videos que existem para dar like -.-
avatar
kuys
Moderadores

Mensagens : 137
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by PedroM1904 Tue 11 Feb 2014, 3:39 pm

agora também não tenho, o anomym.to está em baixo e não aparece nada

é como te digo, ia criando canais e recomeçando o router para novo ip

estes $8.12 foram uma surpresa para mim, no domingo quando entrei achava que ia ver pero de $3 porque estive a "pagar" o que eles me pagaram a mais (pagaram 2 vezes na primeira vez) mas quando entrei estavam lá os $8. naturalmente dei logo a ordem para pagamento, que caiu esta noite

atenção que não ganhei nada com referidos...
avatar
PedroM1904
Moderadores

Mensagens : 100
Data de inscrição : 2013-12-01
Localização : Pinhal Novo

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by Casa90 Fri 28 Feb 2014, 12:58 pm

Boas. Qual é o método automático?
Eu já conhecia este site, mas não o tal método. Se quiseres partilhar aí a dica.
Razz
avatar
Casa90
Moderadores

Mensagens : 17
Data de inscrição : 2014-01-02

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by arrozsigala Fri 28 Feb 2014, 2:29 pm

epá eu registei-me mas só que de pois aparece para por o mail do paypal.
Mas ta la uma caixa para por outra cena.
mas a caixa tem o nome de "WMZ"

O que é isto?
avatar
arrozsigala
Moderadores

Mensagens : 84
Data de inscrição : 2014-02-23
Idade : 28
Localização : Casa

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by yaeke Sat 21 Jun 2014, 11:42 pm

Alguma novidade sobre este assunto? ainda está a funcionar e a pagar? há modo automatico (bot) ?
avatar
yaeke
Moderadores

Mensagens : 14
Data de inscrição : 2014-06-18

Back to top Go down

Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais Empty Re: Ganhar dinheiro com o Youtube e redes sociais

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum