Forum NeverClick
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Novo PTC Clixx.co

Go down

Novo PTC Clixx.co Empty Novo PTC Clixx.co

Post by bullet0 Tue 17 Jun 2014, 2:16 pm

Novo site PTC. Abriu a pouco tempo!


Inscrevi-me hoje no site e já fiz 0,10$


O site contem ads de 0,0005 até 0,02, porém, tem um tipo de sistema um bocado diferente. Para Free users, só se recebe metade do valor da ADD. Sendo que se fizer upgrade da conta, pode-se receber mais por essa add, até ao seu total.

Novo PTC Clixx.co Nqabu1


Para ganhar dinheiro neste PTC, para alem de ver Ads, tem a "adgrid" Paid to signup" e  uma coisa bastante boa, Traffic exchange! em que vêm anuncios dos outros, para poderem anunciar os vossos sites. isto sem qualquer custo!

se nao quiserem fazer traffic exchange, tambem tem varias formas de fazer propaganda dos vossos links, por preços relativamente baixos!


Para já este PTC está a aceitar Pagamentos por PayPal e Payeer. e o minimo para primeiro payout é de 2$, sendo que os proximos acrescem de mais 1$ até aos 10$

Para quem quer um ptc que dê mais algum lucro que os tradicionais, e ao mesmo tempo, dê uma ajudinha na publicação dos seus sites, acho que é uma boa opção!

Caso se queiram registar, agradeço que o façam pelo meu link.

http://www.clixx.co/?ref=bullet0

avatar
bullet0
Moderadores

Mensagens : 1
Data de inscrição : 2014-06-16

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum