Forum NeverClick
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Como Conseguir Referidos?

Go down

Como Conseguir Referidos?  Empty Como Conseguir Referidos?

Post by Admin Tue 19 Aug 2014, 11:52 pm

Como Conseguir Referidos?
Várias Formas de Como Conseguir Referidos.

Esse relatório irá dizer a você tudo(ou quase tudo) que você precisa saber sobre conseguir referidos e construir uma downline para seus sites de PTC.
Eu quero compartilhar o que eu estou aprendendo sobre construir uma downline com a comunidade da internet. Estou testando vários metodos diferentes de conseguir referidos, e eu quero compartilhar o que eu aprendi.

Então, como você pode conseguir referidos?
Existem várias formas, são elas:

1) Traffic Exchanges
2) Referral exchanges
3) Criar um blog
4)Getref.com
5) Propagandas em sites PTC
6) Diga a seus amigos ou família
7) Comprar referidos

Eu irei dedicar uma seção para cada um desses métodos, dizendo a você o quão bom eles funcionam e como tirar o máximo proveito dos mesmos

"Traffic Exchange aka Achador de Referidos"

Traffic Exchanges

Aqui eu irei dizer a você sobre minhas experiências com diferentes sites de TT e sua eficiência.
Trocas de Tráfego é um método relativamente eficiente de construir uma downline. Então, como isso funciona? A maioria são manual surfs onde você cadastra(muito fácil) e clica em "Start Surfing". Você será direcionado para uma aba onde você irá ver páginas de outros membros. Quando o timer parar, você terá que clicar em um número, frase ou CAPTCHA. Uma vez feito, você verá outra página.

Como ele te ajuda?À medida que você surfa, você adquire créditos ou pontos os quais você pode trocar por visitas para seu site. Cada site oferece um surf ratio diferente assim como Bônus. Alguns oferecem competições os quais são divertidas e você pode ganhar créditos gratuitamente.

Então, quais os melhores sites? Todos tem sua opinião própria. E seria contra o TOS.