Forum NeverClick
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Como Conseguir Referidos?

Go down

Como Conseguir Referidos?  Empty Como Conseguir Referidos?

Post by Admin Tue 19 Aug 2014, 11:52 pm

Como Conseguir Referidos?
Várias Formas de Como Conseguir Referidos.

Esse relatório irá dizer a você tudo(ou quase tudo) que você precisa saber sobre conseguir referidos e construir uma downline para seus sites de PTC.
Eu quero compartilhar o que eu estou aprendendo sobre construir uma downline com a comunidade da internet. Estou testando vários metodos diferentes de conseguir referidos, e eu quero compartilhar o que eu aprendi.

Então, como você pode conseguir referidos?
Existem várias formas, são elas:

1) Traffic Exchanges
2) Referral exchanges
3) Criar um blog
4)Getref.com
5) Propagandas em sites PTC
6) Diga a seus amigos ou família
7) Comprar referidos

Eu irei dedicar uma seção para cada um desses métodos, dizendo a você o quão bom eles funcionam e como tirar o máximo proveito dos mesmos

"Traffic Exchange aka Achador de Referidos"

Traffic Exchanges

Aqui eu irei dizer a você sobre minhas experiências com diferentes sites de TT e sua eficiência.
Trocas de Tráfego é um método relativamente eficiente de construir uma downline. Então, como isso funciona? A maioria são manual surfs onde você cadastra(muito fácil) e clica em "Start Surfing". Você será direcionado para uma aba onde você irá ver páginas de outros membros. Quando o timer parar, você terá que clicar em um número, frase ou CAPTCHA. Uma vez feito, você verá outra página.

Como ele te ajuda?À medida que você surfa, você adquire créditos ou pontos os quais você pode trocar por visitas para seu site. Cada site oferece um surf ratio diferente assim como Bônus. Alguns oferecem competições os quais são divertidas e você pode ganhar créditos gratuitamente.

Então, quais os melhores sites? Todos tem sua opinião própria. E seria contra o TOS.

Dicas para fazer sites de TT trabalharem por você
Conselhos para tirar o máximo de sites de TT

1)Construir um site em Splash! Como você verá quando você começar a surfar, você apenas terá um momento para capturar a atenção dos usuários e para que elas visitem o site e cadastrem.
Se você não conseguir, eles irão surfar e passar para a próxima página. Então, você precisa uma página que carregue rápido e que incentive o surfer a clicar!

Em adição, a página de cadastro do seu site PTC não é convidativa. Você deve vender o produto se você quer que eles se tornem seu referido. Outro importante fator: algumas vezes quando um surfer no seu link de referido, se eles clicarem em outra página para checar outro site, você não será mais referido deles. Você pode evitar isso vendendo a eles o produto( no caso o site) , antes de irem para a página de cadastro.

2) Planeje em gastar algumas horas surfando. Tente espalhar seu tempo de surf entre vários sites. Isso dá a seu site uma audiência maior. Eu sugeriria surfar dois ou três de uma vez; e isso é perfeitamente aceitável.

3)Faça bom uso dos bônus que cada site oferece. Alguns sites oferecem grandes bônus que equivalem a centenas de visitas para seu site. Leve tempo de alcançar esses bônus e ganhar visitas gratuitas para seu site.

Referral Exchanges
Uma boa forma de conseguir referidos.

Refferal exchanges são fóruns os quais você pode trocar referidos. O que isso significa é que alguém irá cadastrar como seu referido para um site que você participa se você cadastrar em um que ele participa.

Esse método funciona bem porquê as chances são de que, você irá conseguir um referido bem ativo para ganhar dinheiro. A razão é que se essa pessoa quer que você seja ativo no site que eles participam, eles farão o mesmo para que você seja no dele. Quanto mais você for ativo mais eles serão também.

A desvantagem desse método é que você terá que limitar um número de sites que você irá participar. Você não quer cadastrar em muitos sites os quais você não pode continuar ativo em todos. Então, dessa forma, há um limite de quantas vezes você pode fazer isso.
Esta forma é limitada porém é muito eficiente.

Meu lugar favorito para trocar de referidos é no fórum PTC Talk. Tudo que você tem que fazer é registrar no site e postar no fórum. Você irá começar a ganhar referidos rapidamente.

Criar um blog

Esse é o método que mais consome tempo, dependendo de quanto tempo você gasta nisso, mas, vale a pena o esforço se você fizer corretamente. ***** é um site perfeito de se usar já que pode ter toneladas de tráfego e atenção. Além disso ,você irá ver quantas pessoas visita seu site assim como quais links eles clicam.

Para melhores resultados, você deve construir seu site que seja informativo, agradável de se ver e bem organizado. Se você assim o fizer, você conseguirá ter um PR alto e terá muitas visitas.

Você deve separar um espaço no site para explicar o que é PTC. Esse é em caso um visitante vier a seu site sem um conhecimento prévio de PTC. Você tem que explicar em uma forma simples e convidativa. mas não exagere.

Também, não dê falsos créditos para conseguir referidos. Se você disser que eles farão milhares de dólares por mês. Eu prometo que assim que eles cadastrarem e clicarem em 10 sites de $.01, eles farão a matemática por eles mesmos.
Você não quer só cadastros, mas também quer referidos ativos.

Para conseguir referidos ativos, você deve mostrar ao visitante o quanto eles podem ser sucedidos nesse negócio.
Ou então, eles ficaram desencorajados pela pequena quantidade de dinheiro que eles ganharão de início. Enfatize paciência e ter referidos. É assim que eles farão dinheiro com PTC, e se eles fizerem dinheiro, você fará dinheiro.

Quando você listar links de referência( de preferência banners), não coloque todos juntos, não é bom e não informa nada. Visitantes procuram por informações. Diga um pouco sobre cada um. Quais são seus favoritos? Mais rápidos de se ganhar? Diga as informações relevantes, isso irá dar informação para que o visitante saiba qual o mais interessante para ele.

A última parte é promover seu site. Isso pode ser feito de várias formas. A melhor forma de promover seu site é postar em todos os lugares. Se você tiver orkut, poste seu link ali. Se você tiver outro site na web, linque para o de PTC. Também, poste seu link em todos os fóruns que você participa. Você também deve enviar email para seus amigos e para a família, e cadastrar seu site no Google e Yahoo. Você também pode conseguir visitas para seu site participando de um grupo relacionado a seu tópico. Gera bastante tráfego porque essas pessoas em grande parte já estão interessadas em seu contexto - é uma audiência extasiada.

Se você construir um site que seja apelativo, convincente e informativo, e você promover esse site, você conseguirá referidos. Nem todos continuarão ativos, mas muitos ficarão. E , a melhor coisa é que eles podem deixar comentários, então você pode interagir com eles, ajudá-los, e encorajá-los.

Anuncie PTC's em outros sites de PTC
Quando isso funciona?

Essa pode ser uma ferramenta efetiva, mas somente para sites de PTC novos. Se você está usando um site de PTC novo para anunciar um site de PTC antigo, a maioria das pessoas que clicarão já será membro do site antigo.

No entanto, se você anunciar um site novo e quente, você pode se beneficiar desse método.

Vale a pena. Eu gosto de usar isso com PTC´s que demoram bastante tempo para atingir o "payout", e os resultados são bons.

Diga à sua fámilia e amigos.

Muitos não pensam nisso mesmo que seja tão óbvio. As chances são de que, eles não saibam sobre isso. Eles podem e não podem participar, mas não dóe participar. Apenas tenha certeza de não exagerar. Apenas diga algo parecido com isso: de que eles possam ganhar um ganho suplementar com pouco esforço.
O bônus com esse método é que caso eles parem de clicar, você pode ligá-los e lembrar a eles a voltar e continuar a clicar . Eu gostaria de fazer isso com todos meus referidos.

Comprar referidos

Comprar referidos sem referência pelo site é uma prática comum. O site PTC possui muitos membros que não cadastrou por ninguém, ou o seu referente cancelou a conta. Esses membros então vão à venda. Você pode comprá-los por um preço de $1~2 ou alugá-los por um preço de $.20~.30. Só são postos à venda referidos que são ativos.

Esse método de conseguir referidos é o mais fácil, tudo que você precisa fazer é entrar com capital e o esperar o retorno previsto. Possui um potencial alto, já que a partir do seu downline crescendo, seus ganhos crescem junto.

Porém deve ser com cautela. Muitos sites não garantem que os membros comprados serão ativos.Você pode pagar 50 referidos e depois de 1 semana apenas 10 deles continuarem clicando e a maioria ficarem de clicar. Então, essa é uma forma arriscada de se ter referido.

OBS: Você não deve comprar referidos de um site que você não confie. Entre a comunidade de PTCS existem boatos de que alguns sites vendam BOTS como referidos. Se isso ocorre, os bots clicarão pouco ou pararão de clicar todos juntos. Você deve ser cuidadoso ao investir seu dinheiro em um site de PTC.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52423
Data de inscrição : 2013-10-04
Idade : 50
Localização : Maia-Porto

https://neverclick.forumeiros.com

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum