Forum NeverClick
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

DICAS PARA OBTER REFERIDOS E VISITANTES

Go down

DICAS PARA OBTER REFERIDOS E VISITANTES Empty DICAS PARA OBTER REFERIDOS E VISITANTES

Post by Admin Mon 14 Oct 2013, 5:03 pm

DICAS PARA CONSEGUIR REFERIDOS DIRETOS COM MAIOR FACILIDADE E GRATUITAMENTE

Vejo que muitos tem dificuldades em conseguir referidos diretos em seus sites PTCs e resolvi dar essa dica que venho utilizado e que está dando certo.
Exitem alguns PTCs que possuem a opção de troca de tráfego (Traffic Exchange), onde ganhamos créditos para divulgar nossos links,
o que facilita muito conseguir um maior número de referidos, pois podemos divulgar nossos links de referência e teremos várias visitas garantidas.
E o melhor, as visitas serão de pessoas que também utilizam PTCs.

Exemplo: divulgando meu link de referência do Neobux no Cashnhits irei receber várias visitas de membros do Cashnhits no meu link de indicação do Neobux.
A chance dessas pessoas terem interesse no cadastro é grande, pois normalmente a pessoa quer ganhar dinheiro com mais de um PTC.
Além de divulgar seus links de indicação, podemos também divulgar nossos sites e blogs, o que aumenta, e muito, o número de visitas.
Consigo em média 500 visitas em meus blogs por dia utilizando esse método.

Sugiro que abram conta no Cashnhits ,pois possui la um blog gratis,
que é o k uso para arranjar referidos...

Click AQui Pra Ver o Meu Blog[You must be registered and logged in to see this link.]

acreditem que ja arranjei alguns referidos com este blog,e se tiveres la boas provas de pagamento sera muito mais credivél..
depois so têm de divulgar o blog,,,
e ha muitas maneiras de o poderes fazer de graça...como referi em cima..
Parece que nao mas o Traffic Exchange ate resulta...

podem tambem ir aki pois sera um dos sites de Traffic Exchange melhor do mercado,,uso as vezes pois nao tenho em click automatico para este site.

Site Trafic Exchange Aqui-[You must be registered and logged in to see this link.]

Outra maneira de divulgar o teu blog ou site de preferencia será,

exemplo-
nos sites k ate clicas-te com o multiclicker e depois sao sites que nao pagam ou viram scam,
podes usar esses sites para com o $ que la tens comprar ads ou banner ou o que der para ,
e assim publicitas de graça os teus sites ,blog ou o que for..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52423
Data de inscrição : 2013-10-04
Idade : 50
Localização : Maia-Porto

https://neverclick.forumeiros.com

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum