Forum NeverClick
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Freebitcoin Bot Script

2 posters

Go down

Freebitcoin Bot Script Empty Freebitcoin Bot Script

Post by loroh.pozione Wed 14 May 2014, 7:34 pm

Existe um sistema de 2014 em Forma de Script..
A demostração de funcionamento está no Youtube
[You must be registered and logged in to see this link.]
para ver o script funcionando
Lá tem todas as Informaçõe spara ter acesso a esse script

FreeBitcoin BOT Script
avatar
loroh.pozione
Moderadores

Mensagens : 6
Data de inscrição : 2014-05-14

Back to top Go down

Freebitcoin Bot Script Empty Re: Freebitcoin Bot Script

Post by x99 Fri 16 May 2014, 2:58 pm

Deixa-te lá de tretas, qual é que é a diferença de lá ir de hora a hora e dar um clique? Se soubesses como funcionam os Bitcoins, acho que nem vinhas para aqui com tretas de miúdos no YouTube! Até te pareces é com aqueles putos que vão para o YouTube, a meter vídeos tutoriais de como espalhar servers ( RAT's ) e nem sabem do que estão a falar sequer, o mais importante para os RAT's funcionarem eles nem sabem o que é. Enfim!!! E com os Bitcoins também se passa o mesmo. As máquinas tem de ser infectadas, ou seja tem de se lhes enfiar lá para dentro com um bootnet , bem feito de modo a que minerem para a nossa hash, e agora isso está dificíl de fazer, porque os boots para fazer isso puxam muito pelas máquinas, e os usuários delas vêm logo que algo de errado se passa na máquina para estar tão lenta. O problema não é enfiar com um bootminner lá para dentro, nem escondê-lo, e sim a quantidade de recursos que o mesmo consome. Em 2009 e 2010 fiz bastante guito com isso, porque na altura havia muitos Bitcoin, para fazer, mas agora não. Nessa altura os bootminners, não consumiam práticamente recursos nas máquinas que infectávamos para serem usadas como slaves, mas agora não, porque de cada vez que é feito um Bitcoin, vai ser mais difícil de minerar, e por ai diante, e por isso são necessários cada vez mais recursos para fazer mineração. Bons tempos esses, cheguei a ter para cima de 5.000 mil máquinas hackeadas, a minerar para mim. Até trabalhava na altura com os Russos, com o Apex, para ter os servers alojados num servidor, porque quando se têm muitos não se pode ter os servers no nosso PC, tem de se ter um servidor para os alojar e é a partir de lá que se controlam as máquinas, e se actualizam os crypters, porque basta um ser apanhado para daí a meia-hora tudo o que é antí-vírus, os detectar, e é evidente que geram um tráfego brutal, ao ponto de se estiverem alojados no PC, estares sujeito a receber uma cartinha do teu ISP, a perguntar-te se tens algum DataCenter, em tua casa!!!! Por conseguinte investiga isso bem antes de meteres porcarias no fórum, e depois membros que eventualmente possam estar menos esclarecidos em relação a estas questões são inevitavélmente mal informados. Continua a tentar " TALVEZ DESCUBRAS O SANTOGRAAL ". Fica bem.
x99
avatar
x99
Moderadores

Mensagens : 59
Data de inscrição : 2014-05-14
Localização : Em todo o lado embora não me vejam!!!

Back to top Go down

Freebitcoin Bot Script Empty Re: Freebitcoin Bot Script

Post by loroh.pozione Fri 16 May 2014, 3:14 pm

Valeu o sabichão . é agora faz o que pra conseguir bitcoins ? Inventou uma máquina de dinheiro ? rs

Boun pelo menos com esse bot, ganho 2.53 BTC por dia !
e você ? ganha quanto ?
 Cool 
avatar
loroh.pozione
Moderadores

Mensagens : 6
Data de inscrição : 2014-05-14

Back to top Go down

Freebitcoin Bot Script Empty Re: Freebitcoin Bot Script

Post by loroh.pozione Fri 16 May 2014, 3:17 pm

se fosse tão esperto mesmo . tinha inventado um modo de ganhar bitcoins e estaria ficando rico.. e não aqui postando e se vangloriando do que você era e não é mais ! não estaria preocupado com meu post !
avatar
loroh.pozione
Moderadores

Mensagens : 6
Data de inscrição : 2014-05-14

Back to top Go down

Freebitcoin Bot Script Empty Re: Freebitcoin Bot Script

Post by x99 Fri 16 May 2014, 4:34 pm

loroh.pozione wrote:se fosse tão esperto mesmo . tinha inventado um modo de ganhar bitcoins e estaria ficando rico.. e não aqui postando e se vangloriando do que você era e não é mais ! não estaria preocupado com meu post !

É pá, 2 Bitcoins, por dia são alguns 600€, ó meu !!! Nao me faças rir, pá!!! E pelos vistos também não percebeste como é que os fiz, e acho que me expliquei bem. Ora bem , para começar, o número total de bitcoins foi absoluta e incondicionalmente limitado a exactamente 21 milhões de unidades. Depois de emitida esta quantidade o próprio software se encarrega de impedir a emissão de qualquer unidade adicional. São gerados em média 70 blocos por dia, cada bloco contêm em média 12,5 bitcoins e vai descendo cada vez mais até que a esta média em 2040 pára. Não vou pôr aqui o esquema todo senão teria que estar 2 ou 3 horas a escrever, mas uma vês que tu fazes, por dia 2,50 bitcoins isto dá ao fim de um ano 2,50 x 365 = 912,50 bitcoins isto é ao valor de hoje, dia 16 de Maio de 2014 a módica quantia de 29 milhões e oitocentos e oitenta mil euros. Portanto, não sejas egoísta e não fiques com todos os bitcoins, deixa alguma coisa para os outros!!! E posso adiantar-te que o que fiz em bitcoins, nunca o vais conseguir fazer!!!
x99
avatar
x99
Moderadores

Mensagens : 59
Data de inscrição : 2014-05-14
Localização : Em todo o lado embora não me vejam!!!

Back to top Go down

Freebitcoin Bot Script Empty Re: Freebitcoin Bot Script

Post by loroh.pozione Fri 16 May 2014, 4:40 pm

porra quem dera se eu tivesse todos os bitcoins. kkkkkkkkkkk
posso até não fazer amigo . mais pelo menos tive a iniciativa de
querer ajudar os outros.
mais agora é serio .. me fala uma coisa .
qual a dica você me da para ter mais bitcoins ?
avatar
loroh.pozione
Moderadores

Mensagens : 6
Data de inscrição : 2014-05-14

Back to top Go down

Freebitcoin Bot Script Empty Re: Freebitcoin Bot Script

Post by x99 Fri 16 May 2014, 4:59 pm

loroh.pozione wrote:porra quem dera se eu tivesse todos os bitcoins. kkkkkkkkkkk
posso até não fazer amigo . mais pelo menos tive a iniciativa de
querer ajudar os outros.
mais agora é serio .. me fala uma coisa .
qual a dica você me da para ter mais bitcoins ?

Ok! Se percebeste bem o que expliquei como é que se fazia quando o Bitcoin apareceu, também percebeste que agora o Bitcoin, só através de sites PTC, ou esse esquema do freebit.co, e outros, eu ás vezes também dou umas clikadas, nessas cenas, mas agora não há outra forma e olha que tudo o que é hacker a sério, não os putos que andam a meter tutoriais no YouTube, com ferramentas para isto e para aquilo, de borla, imagine-se, eu tenho algumas e tive que as pagar e não foram nada baratas, e é preciso saber onde as comprar, mas como estava a dizer tudo o que é hacker bem tem torrado os miolos a pensar como fazer maior quantidade, já nem falamos em fazê-los depressa. Foi o que te disse o problema não é infectar máquinas é que um I7, e os bootminners puxam sobretudo pela placa gráfica, um I7 não se mexe, percebes trava por todo lado. Ora imagina que eu infectava o teu PC e o punha a minerar para mim, logo ias ver o que se passava com a máquina porque a actividade da CPU fica no prego, e está mesmo sujeito a queimar. Portanto, amigo é na base dos cliques e eventualmente alguma banhada que consigas dar p'rá ai a alguém. Mas se entretanto se souber de uma maneira eu mando-te por MP. Outra coisa não te metas nesse esquema de pagar para fazer mineração, tipo CEX.IO, e outros que para aí andam que isso é tudo barrete.
Vá fica bem.
x99
avatar
x99
Moderadores

Mensagens : 59
Data de inscrição : 2014-05-14
Localização : Em todo o lado embora não me vejam!!!

Back to top Go down

Freebitcoin Bot Script Empty Re: Freebitcoin Bot Script

Post by loroh.pozione Fri 16 May 2014, 6:03 pm

é .. não tenho o CEX.IO, tenho uma butterflylabs de 5gh. uma merda. rsrs
ta pra vender a 1 mês e não consigo vender por nada . porem. como pode perceber tento alguns bitcoins pelo freebitcoin. e aparentemente até agora . sem problemas . porem começamos essa conversa de uma forma meia errada. mais tudo bem. porem não entendes de escrever script ? como o que mostra no video do youtube ? se entendes poderia criar um esquema para o freebitcoin.
avatar
loroh.pozione
Moderadores

Mensagens : 6
Data de inscrição : 2014-05-14

Back to top Go down

Freebitcoin Bot Script Empty Re: Freebitcoin Bot Script

Post by x99 Sat 17 May 2014, 12:59 pm

Para fazeres bitcoins mais depressa, o esquema para esses sites é o mesmo dos PTC's, dobra as contas, usa ref. fakes, etc. Não estás a pensar que vá tentar hackear o site, não!!! Vê o esquema que eu uso nos PTC's e que está no fórum, o processo é o mesmo.
Fica bem
avatar
x99
Moderadores

Mensagens : 59
Data de inscrição : 2014-05-14
Localização : Em todo o lado embora não me vejam!!!

Back to top Go down

Freebitcoin Bot Script Empty Re: Freebitcoin Bot Script

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum