Forum NeverClick
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

+9
arrozsigala
amelielinus
turbopt
Pgalante
Mustek5
kuys
simao135
sturgis
Admin
13 posters

Page 5 of 10 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by kuys Mon 04 Nov 2013, 5:49 pm

sturgis wrote:
kuys wrote:
sturgis wrote:
kuys wrote:
sturgis wrote:Pessoal o Ayuwage tá todo lixado...

Será que tá com final de vida??
eu ja o deixei de lado a 1 semana e tenho la 4.73 :/
Segundo o que li noutro forum, ele está a pagar...

Mas as ads e as tasks andam de mal a pior...
por isso e que eu o deixei de lado ate o inno show (site do mesmo tipo), que desde que la estou tem poucas ads, tem mais que o ayuwage
Como se costuma dizer "qualquer dia dá o peido final" eheh

Felizmente o que não falta são PTC's. Torço para que dia o Admin deste forum abra um PTC também
ahahah não me parece lol
avatar
kuys
Moderadores

Mensagens : 137
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by sturgis Mon 04 Nov 2013, 5:53 pm

LOOL?? Não te parece porque?? Não tem que ser agora, mas tou certo que um dia num futuro próximo ele irá abrir um PTC para o pessoal
sturgis
sturgis
Moderadores

Mensagens : 244
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by kuys Mon 04 Nov 2013, 5:59 pm

sturgis wrote:LOOL?? Não te parece porque?? Não tem que ser agora, mas tou certo que um dia num futuro próximo ele irá abrir um PTC para o pessoal
sim pode acontecer :p até era bom mas um ptc tem que ter anuncios a n ser que seja um manual ptc como o honest earner lol
avatar
kuys
Moderadores

Mensagens : 137
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by sturgis Mon 04 Nov 2013, 6:25 pm

kuys wrote:
sturgis wrote:LOOL?? Não te parece porque?? Não tem que ser agora, mas tou certo que um dia num futuro próximo ele irá abrir um PTC para o pessoal
sim pode acontecer :p até era bom mas um ptc tem que ter anuncios a n ser que seja um manual ptc como o honest earner lol
É uma questão de isso depois ser estudado pelo Admin.

Mas é claro que tem que envolver publicidade em outros sites de modo a atingir o tráfego indicado para o PTC ser sustentável.

Repara no Neobux, veio do nada, e agora é o numero 1
sturgis
sturgis
Moderadores

Mensagens : 244
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by kuys Mon 04 Nov 2013, 6:35 pm

sturgis wrote:
kuys wrote:
sturgis wrote:LOOL?? Não te parece porque?? Não tem que ser agora, mas tou certo que um dia num futuro próximo ele irá abrir um PTC para o pessoal
sim pode acontecer :p até era bom mas um ptc tem que ter anuncios a n ser que seja um manual ptc como o honest earner lol
É uma questão de isso depois ser estudado pelo Admin.

Mas é claro que tem que envolver publicidade em outros sites de modo a atingir o tráfego indicado para o PTC ser sustentável.

Repara no Neobux, veio do nada, e agora é o numero 1
estas a falar de um site que abriu a 5 anos num mercado aceitavel e de um site que poderia abrir num mercado saturado
avatar
kuys
Moderadores

Mensagens : 137
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by sturgis Mon 04 Nov 2013, 6:45 pm

kuys wrote:
sturgis wrote:
kuys wrote:
sturgis wrote:LOOL?? Não te parece porque?? Não tem que ser agora, mas tou certo que um dia num futuro próximo ele irá abrir um PTC para o pessoal
sim pode acontecer :p até era bom mas um ptc tem que ter anúncios a n ser que seja um manual ptc como o honest earner lol
É uma questão de isso depois ser estudado pelo Admin.

Mas é claro que tem que envolver publicidade em outros sites de modo a atingir o tráfego indicado para o PTC ser sustentável.

Repara no Neobux, veio do nada, e agora é o numero 1
estas a falar de um site que abriu a 5 anos num mercado aceitável e de um site que poderia abrir num mercado saturado
Ok... Vamos lá ver uma coisa.. Nada é impossível, e todos sabemos isto, e com um bom estudo de valores e percentagens todos ficariam a ganhar certo?

Sim tens razão na altura que o Neobux abriu o mercado dos PTC's estava ainda para "ser descoberto" e a economia ai não era tão má como é actualmente, mas se o Neobux não tivesse tido uma boa publicidade e não tivesse feito modificações actualmente seria um PTC morto.

Porque os negócios são isto, ou fazes modificações, ou tudo o que construís-te vira "bancarrota"
sturgis
sturgis
Moderadores

Mensagens : 244
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by Pgalante Tue 05 Nov 2013, 6:20 pm

Sabem se o clixzor anda a pagar ou paga? Tenho o pedido feito... e tudo MC albino albino albino albino 
avatar
Pgalante
Moderadores

Mensagens : 264
Data de inscrição : 2013-10-07

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by kuys Tue 05 Nov 2013, 6:47 pm

Pgalante wrote:Sabem se o clixzor anda a pagar ou paga? Tenho o pedido feito... e tudo MC albino albino albino albino 
o meu pedido esta pendente também :S é o 2º site que esta pendente para mim a uns dias :p
avatar
kuys
Moderadores

Mensagens : 137
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by Admin Tue 05 Nov 2013, 7:31 pm

kuys wrote:
Pgalante wrote:Sabem se o clixzor anda a pagar ou paga? Tenho o pedido feito... e tudo MC albino albino albino albino 
o meu pedido esta pendente também :S é o 2º site que esta pendente para mim a uns dias :p
a mim esta como pago o ultimo pagamento que me fizeram pouco antes dos problemas neste site começarem,
ou ja tinha começado eu é que ainda nao sabia e nao me pagaram nada,

ate abri uma conta solod trust pay para ver se consigo receber algo,
mas é como o the-bux enervante,tens de estar la a horas para poder retirar e se conseguires,,

nem sei que mais pensar sobre esse site...so espero conseguir sacar mais $ la,mas nao sei como..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52423
Data de inscrição : 2013-10-04
Idade : 50
Localização : Maia-Porto

https://neverclick.forumeiros.com

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by Admin Tue 05 Nov 2013, 9:03 pm

Mensagem recebida do admin do site clixzor,,

Olá membros

Correção feita - DESCULPA para o re- envio desta mensagem

Eu não estou fugindo e ainda está aqui , é o meu sonho de obter clixzor de volta nos trilhos ! Tenho planos para clixzor

Fizemos alguns STP - EGO - PM prêmios na noite passada apenas testando e esperanças ainda estão nos highfor .

Como todos estamos conscientes do PayPal e AlertPay problemas e limitações aplicadas , em breve vai começar a pagar com PM - EGO & STP - Ezybonds - Neteller & Skrill e talvez nova conta AlertPay

Obtive tudo como muitos nomes de usuários que disputaram contra clixzor e tentando reclamar a devolução de 100% investido quando pagamos mais para fora, isso é totalmente injusto.

Agora o que vamos fazer é replanejar para clixzor futuro pela frente e remover paypal Totally até limitação foram removidos.

O plano é , no final deste mês , vamos reiniciar os serviços clixzor sem partes .

A estabilidade local triturado por causa de ações rev . Eu li em PTC Investigation muitos usuários ainda têm fé. O Admin em PTC investigação está fazendo um ótimo trabalho e é tarifa . Nós não estamos lista recomendada , mas vai tentar o nosso melhor para ganhar a confiança e remover Revshare totalmente .

Aqueles usuários têm contestado são 60% do total de 79.000 membros Clixzor 40 % que ainda temos esperanças .. Muitos já foram pagos para a maior investida . Nós não fighted quaisquer disputas e foram totalmente justo

Clixzor Fórum será restaurado em breve
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52423
Data de inscrição : 2013-10-04
Idade : 50
Localização : Maia-Porto

https://neverclick.forumeiros.com

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by kuys Tue 05 Nov 2013, 9:08 pm

Porra essa tradução quase que me matou :p
mas ya também recebi mas até ter provas e receber não acredito muito no que o admin diz :p
avatar
kuys
Moderadores

Mensagens : 137
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by Admin Tue 05 Nov 2013, 9:10 pm

kuys wrote:Porra essa tradução quase que me matou :p
mas ya também recebi mas até ter provas e receber não acredito muito no que o admin diz :p
foi o google que traduziu,nao fui eu,
nao passei corretor nos erros,
na proxima tento ser mais preciso na traduçao..hi..hi...Very Happy 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52423
Data de inscrição : 2013-10-04
Idade : 50
Localização : Maia-Porto

https://neverclick.forumeiros.com

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by sturgis Wed 06 Nov 2013, 9:40 am

Deu para entender..

Eu tambem recebi o mesmo email, era pena se acabasse pois gosto bastante deste PTC

É pena é o Egopay mas é melhor Egopay do que Payza independentemente de ter as fees muito mais altas Sad
sturgis
sturgis
Moderadores

Mensagens : 244
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by Pgalante Wed 06 Nov 2013, 3:55 pm

addcycle, o 3.0, não faz nenhum anuncio!
avatar
Pgalante
Moderadores

Mensagens : 264
Data de inscrição : 2013-10-07

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by Admin Wed 06 Nov 2013, 4:06 pm

Pgalante wrote:addcycle, o 3.0, não faz nenhum anuncio!
a mim esta adar error,nao sei tb o que se passa.Shocked 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52423
Data de inscrição : 2013-10-04
Idade : 50
Localização : Maia-Porto

https://neverclick.forumeiros.com

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by Pgalante Sat 09 Nov 2013, 6:29 am

Hoje de manhã, pus o MC a funcionar, e apareceu-me só um anuncio lido. Abri o site, e vejo esta informação conforme tenho na foto. Aconteceu ou acontece com mais alguém?
Não entendendo nada destas coisas... informáticas, preciso de uma pequena ajuda por favor Basketball Basketball Basketball 
Outra coisa, a hora do servidor, já tinha passado.

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 S2yl
avatar
Pgalante
Moderadores

Mensagens : 264
Data de inscrição : 2013-10-07

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by Pgalante Sat 09 Nov 2013, 7:18 am

Isto hoje está complicado lol! lol! 
No isabelclicks, os meus anuncios fazem a contagem do tempo, mas depois não ficam creditados, ou seja, a seta verde de visto não aparece. Já tentei no firefox e é a mesma coisa. Está assim com alguém também?

Calma, tenho mais bounce bounce bounce bounce 
No PTC solutions, um dia destes fiz cashout, e ontem, vi que o dinheiro voltou à conta. Fui a cashout novamente, e apareceu-me esta informação conforme está na foto.
Não entendo o que devo fazer, alguém me dá uma ajuda, pelo menos quem já tenha sacado.
Obrigado

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Dcoy
avatar
Pgalante
Moderadores

Mensagens : 264
Data de inscrição : 2013-10-07

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by kuys Sat 09 Nov 2013, 11:32 am

Pgalante wrote:Hoje de manhã, pus o MC a funcionar, e apareceu-me só um anuncio lido. Abri o site, e vejo esta informação conforme tenho na foto. Aconteceu ou acontece com mais alguém?
Não entendendo nada destas coisas... informáticas, preciso de uma pequena ajuda por favor Basketball Basketball Basketball 
Outra coisa, a hora do servidor, já tinha passado.

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 S2yl
Tens o adblock ativado no teu browser? :p

Pgalante wrote:Isto hoje está complicado lol! lol! 
No isabelclicks, os meus anuncios fazem a contagem do tempo, mas depois não ficam creditados, ou seja, a seta verde de visto não aparece. Já tentei no firefox e é a mesma coisa. Está assim com alguém também?

Calma, tenho mais bounce bounce bounce bounce 
No PTC solutions, um dia destes fiz cashout, e ontem, vi que o dinheiro voltou à conta. Fui a cashout novamente, e apareceu-me esta informação conforme está na foto.
Não entendo o que devo fazer, alguém me dá uma ajuda, pelo menos quem já tenha sacado.
Obrigado

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Dcoy
Também me aparece algo do género e nunca pedi cashout lool
avatar
kuys
Moderadores

Mensagens : 137
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by Pgalante Sat 09 Nov 2013, 3:58 pm

kuys wrote:Tens o adblock ativado no teu browser? :p
podes arranjar um print screen disso por favor?
avatar
Pgalante
Moderadores

Mensagens : 264
Data de inscrição : 2013-10-07

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by kuys Sat 09 Nov 2013, 4:26 pm

Pgalante wrote:
kuys wrote:Tens o adblock ativado no teu browser? :p
podes arranjar um print screen disso por favor?
normalmente é uma extensão que instalamos para nao ver anuncios chatos :p
nao me da jeito um print neste momento :p mas se nao esta a ver o que é e porque nao o instalas-te lol
avatar
kuys
Moderadores

Mensagens : 137
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by Admin Sat 09 Nov 2013, 8:24 pm

ola,

em relaçao as questoes em cima referidas,

geralmente instala-mos o adblock para nao vermos aqueles anuncios chatos que as vezes aparecem ,propaganda de tudo e mais alguma coisa,
mas quem anda no mundo dos ptc nao pode ter isto instalado,

para remover terao de ir a

ferramentas,
depois extras,
e vai ter as extençoes,

aonde devem ter o adblock instalado,
é so fazer remover e reniciar o mozila firefox,

aconcelho ate antes passar o ccleaner ou similar.

quanto ao pediso de pagamento,
de certeza que deve ter sido um bug qualquer do site..
penso eu pois relamente isso aparece em sites que so deixam retirar de x em x dias.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52423
Data de inscrição : 2013-10-04
Idade : 50
Localização : Maia-Porto

https://neverclick.forumeiros.com

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by kuys Sat 09 Nov 2013, 8:33 pm

Admin wrote:ola,

em relaçao as questoes em cima referidas,

geralmente instala-mos o adblock para nao vermos aqueles anuncios chatos que as vezes aparecem ,propaganda de tudo e mais alguma coisa,
mas quem anda no mundo dos ptc nao pode ter isto instalado,

para remover terao de ir a

ferramentas,
depois extras,
e vai ter as extençoes,

aonde devem ter o adblock instalado,
é so fazer remover e reniciar o mozila firefox,

aconcelho ate antes passar o ccleaner ou similar.

quanto ao pediso de pagamento,
de certeza que deve ter sido um bug qualquer do site..
penso eu pois relamente isso aparece em sites que so deixam retirar de x em x dias.
olha que retirar o adblock não é solução, basta desativá-lo para a página que queremos e mais eficaz :p
avatar
kuys
Moderadores

Mensagens : 137
Data de inscrição : 2013-10-04

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by Pgalante Sun 10 Nov 2013, 9:24 am

Obrigado Mota! Resolvido!
avatar
Pgalante
Moderadores

Mensagens : 264
Data de inscrição : 2013-10-07

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by Pgalante Sun 10 Nov 2013, 9:25 am

Twickerz, o MC 4.3, está a ler os anuncios mas não os credita...
avatar
Pgalante
Moderadores

Mensagens : 264
Data de inscrição : 2013-10-07

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by Admin Sun 10 Nov 2013, 1:46 pm

Pgalante wrote:Twickerz, o MC 4.3, está a ler os anuncios mas não os credita...
por acaso reparei a coisa de um dia ou dois atraz que o plugin ou o site nao estao a funcionar a 100%
fui ao site manual e ele so clickou em 3 ads nos ultimos 2 dias..

soluçao,
esperar por atualizaçoes de plugin,espero que seja rapidas..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52423
Data de inscrição : 2013-10-04
Idade : 50
Localização : Maia-Porto

https://neverclick.forumeiros.com

Back to top Go down

Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc - Page 5 Empty Re: Topico livre-Perguntas,Duvidas,etc

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 5 of 10 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum