Forum NeverClick
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

+6
Maracuja
pedrovigario
arrozsigala
xzcx
amelielinus
Admin
10 posters

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by Admin Sat 22 Mar 2014, 11:21 am

pedrovigario wrote:Viva Nelo!

Deixo-te um site que tem um método (VPN) que muda o nosso IP e tem velocidades acima da média em relação aos proxys.

Já testei em alguns sites e o IP não foi identificado.

Aqui fica: [You must be registered and logged in to see this link.]

Vê e diz o que achas...

Abraço

parece interessante,
mas puses-te os ips que la dizem no pograma,no MC?
como procedes-te?

obrigado a todos que possam dar as suas opinioes para melhorar-mos este sistema.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52423
Data de inscrição : 2013-10-04
Idade : 50
Localização : Maia-Porto

https://neverclick.forumeiros.com

Back to top Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by Maston Sat 22 Mar 2014, 4:03 pm

Quando aparece Connection Error no MC, o que significa? Tem a ver com o proxy?
E já apareceu a alguém 0E-7 USD onde diz Total Paid?
avatar
Maston
Moderadores

Mensagens : 18
Data de inscrição : 2014-03-20

Back to top Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by Admin Sat 22 Mar 2014, 4:15 pm

Maston wrote:Quando aparece Connection Error no MC, o que significa? Tem a ver com o proxy?
E já apareceu a alguém 0E-7 USD onde diz Total Paid?

nao sei se estas a usar proxys ou nao,
mas se der conection error é porque o site nao esta a fazer ligaçao ao browser,
se nao estas a usar proxy,para veres o que podera ser o problema,tens de fazer isto,
ir ao site manualmente para ver se esta tudo bem,
depois devem ter sempre os plugins mais atualizados,
e tambem devem ter em conection o browser configurado,
os captcha que pede sempre em letra minuscula,

se estas a usar proxy,deves mudar para um que dê

E já apareceu a alguém 0E-7 USD onde diz Total Paid?
sim aparece
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52423
Data de inscrição : 2013-10-04
Idade : 50
Localização : Maia-Porto

https://neverclick.forumeiros.com

Back to top Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by Maston Sat 22 Mar 2014, 4:26 pm

Estou a usar proxy, tenho duas contas diferentes do mesmo site no mesmo MC.
Será disso?
Consigo fazer login.
avatar
Maston
Moderadores

Mensagens : 18
Data de inscrição : 2014-03-20

Back to top Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by Admin Sat 22 Mar 2014, 5:05 pm

ja viste se os proxys estao a dar,
penso eu que algum desse proxys pode estar off e dar conection error,
tenta com outro proxy diferente,
mas que seja anonimo e do mesmo pais a ver se ja da,
mas deves ver se o proxy da primeiro..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52423
Data de inscrição : 2013-10-04
Idade : 50
Localização : Maia-Porto

https://neverclick.forumeiros.com

Back to top Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by pedrovigario Sat 22 Mar 2014, 5:50 pm

Admin wrote:
pedrovigario wrote:Viva Nelo!

Deixo-te um site que tem um método (VPN) que muda o nosso IP e tem velocidades acima da média em relação aos proxys.

Já testei em alguns sites e o IP não foi identificado.

Aqui fica: [You must be registered and logged in to see this link.]

Vê e diz o que achas...

Abraço

parece interessante,
mas puses-te os ips que la dizem no pograma,no MC?
como procedes-te?

obrigado a todos que possam dar as suas opinioes para melhorar-mos este sistema.

Viva Nelo!

Andei a pesquisar por falcatroíces nos PTC e fui dar a um site que disseram que caso queiram apanhar os proxys torna-se fácil... o melhor sistema era o o VPN.

Ando a testar em alguns sites, mas a única coisa que se faz, é fazer o registo no site e sacar o programa deles. depois é escolher um servidor no programa que depois é tudo controlado por essa rede.

Dizia que os programas que fossem compatíveis a ligação era feita anónimamente, caso não seja compatível nem sequer arrancam.

Estou a testar em alguns sites e o que é certo é que se o IP deles não funcionar o MC não arranca, ou seja a ligação está a ser feita pelo IP anónimo, sem ter que adicionar o proxy no MC.

É uma maneira fácil de termos proxy rápidos e sem termos que andar à procura em sites com milhentos proxys, com ligações de "caca" e andarmos com ligações lentas a testar proxys.

Claro que tem limitações. A versão free dá-nos uns 5-10 proxys de 4-5 países... mas a versão seguinte paga, custa somente 2,99$ por mês e teremos pelo menos 41 proxys de 10 países diferentes.

Outra contrapartida, é que temos que estar ligado à rede proxy enquanto o programa de MC estiver a correr, o que temos que ter as coisas bem organizadas para não usarmos a mesma rede em users diferentes nos mesmos sites.

É daquelas técnicas em que para cada user, um MC diferente para não nos enganarmos.

Claro que só vou no 1.º dia disto e ainda quero desbravar um bocado para ver se tudo corre bem... caso seja mesma eficaz, sem dúvida que é um método a ter em conta e tão simples como abrir um programa, escolher o servidor e OK...



avatar
pedrovigario
Moderadores

Mensagens : 78
Data de inscrição : 2013-12-13

Back to top Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by Admin Sat 22 Mar 2014, 5:56 pm

ok,agradeço a informaçao,
sempre a tentar ver a melhor maneira de fazer as coisas,,, Smile 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52423
Data de inscrição : 2013-10-04
Idade : 50
Localização : Maia-Porto

https://neverclick.forumeiros.com

Back to top Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by pedrovigario Sat 22 Mar 2014, 6:16 pm

Viva Nelo!

Naquilo que puder ajudar... podem contar...

Há uma coisa que ainda não entendi... já com os proxys normais era a mesma coisa... proxy anonimo queremos registar uma nova conta de PTC através do firefox e diz que o ip está a ser usado, mas se formos com outro browser já dá... bem que limpo cookies e tudo no histórico e com firefox andam sempre a embirrar.

Há alguma maneira de limpar a fundo essas informações que devem ficar?
avatar
pedrovigario
Moderadores

Mensagens : 78
Data de inscrição : 2013-12-13

Back to top Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by Admin Sat 22 Mar 2014, 8:17 pm

a mim tambem aconteçe em alguns ptc,
mas penso que sera porque alguem se registra primeiro nesse site nesse proxy,
eu uso o ccleaner e passo sempre que acho preciso,
a noite faço o advanced syteamcare e ponho a desligar o pc quando acaba..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52423
Data de inscrição : 2013-10-04
Idade : 50
Localização : Maia-Porto

https://neverclick.forumeiros.com

Back to top Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by pedrovigario Sat 22 Mar 2014, 8:52 pm

Não me parece que seja do registo... porque com a mesma ligação de IP só complica com o browser... num deixa no outro não.

Vou investigar isso!
avatar
pedrovigario
Moderadores

Mensagens : 78
Data de inscrição : 2013-12-13

Back to top Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by Admin Thu 24 Apr 2014, 6:39 pm

e entao pessoal como andam as multicontas,?
eu estou quase a atingir cashouts nas multicontas,
tenho é de abrir mais contas novas,
aproveitem,da um pouco de trabalho nos registros mas depois compensa,

ja agora deixo aqui o site onda vou buscar quase sempre os meus proxys,

[You must be registered and logged in to see this link.]

quem usar e puder deixar o fedback deste sistema,agradeço..

ate deixo aqui um print de um dos meus users.
Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Sem_t_tulo
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52423
Data de inscrição : 2013-10-04
Idade : 50
Localização : Maia-Porto

https://neverclick.forumeiros.com

Back to top Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by ramoncs Fri 25 Apr 2014, 11:07 am

não consegui achar um proxy que funcione,tentei do brasil mas não tive nenhum sucesso.de quais países você usa? http ou https?
avatar
ramoncs
Moderadores

Mensagens : 43
Data de inscrição : 2013-10-26

Back to top Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by Admin Fri 25 Apr 2014, 6:06 pm

ramoncs wrote:não consegui achar um proxy que funcione,tentei do brasil mas não tive nenhum sucesso.de quais países você usa? http ou https?

eu uso os do brasil mesmo,mas podes usar um pais qualquer desde que seja anonimo,e o email corresponda ao pais,
nunca por pass iguais as contas principais,pois eles descobrem tambem por ai,
de resto de certeza que se tentares melhorar a tecnica arranjas depois proxys rapidamente,
como digo basta procurar um que dê e ja esta a funcionar,nada difiçil,
mas como tudo temos de aprender ao inicio como funciona,
depois é rapido vais vere se nao desistires vais ver o que digo é verdade,
depois quando falha um proxy em menos de 1 minuto arranjo outro que de

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52423
Data de inscrição : 2013-10-04
Idade : 50
Localização : Maia-Porto

https://neverclick.forumeiros.com

Back to top Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by pedrovigario Fri 25 Apr 2014, 8:15 pm

Tenho andado com os VPN's... são bem rápidos e como incoveniente é mesmo o ter que se pagar 2,99€/ mês...

De resto, a velocidade é a da internet real...

Ao nível do cashout... já retirei dos sites com cashouts mais pequenos (cashcamel, cashtravel, buck4shares) sem problemas.
avatar
pedrovigario
Moderadores

Mensagens : 78
Data de inscrição : 2013-12-13

Back to top Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by yaeke Sun 22 Jun 2014, 4:32 pm

Acho que devias melhorar a explicação porque a unica coisa que consegui até agora foram contas bloquadas, obrigado.
avatar
yaeke
Moderadores

Mensagens : 14
Data de inscrição : 2014-06-18

Back to top Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by x99 Sun 22 Jun 2014, 6:29 pm

yaeke wrote:Acho que devias melhorar a explicação porque a unica coisa que consegui até agora foram contas bloquadas, obrigado.

Vê este post, que aqui meti há uns tempos, esta é a maneira correcta de fazer a batota, sem dar hipótese aos sites.[You must be registered and logged in to see this link.]
x99
avatar
x99
Moderadores

Mensagens : 59
Data de inscrição : 2014-05-14
Localização : Em todo o lado embora não me vejam!!!

Back to top Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Hidemyass Daily Premium Proxy List V1.00

Post by Admin Thu 13 Nov 2014, 11:28 am

Hidemyass Daily Premium Proxy List V1.00

Screenshots
Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 C1b4b1380f7186e8f82cba52d3a78a10
Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 C3c0e65bc2c3ad476111bbcea1687ec6

Description:

It list the latest hidemyass premium proxies (Not the free proxies)
The listed proxies are the full list of the paid proxies
Very Fast request to get the list
You can copy the list to the clip board
The format of the list : Plain text
This is a Free, simple and very fast tool

the scan report:
Code:Virus scan

Downloads links:
Code:Hidemyass proxy list

Code:code

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52423
Data de inscrição : 2013-10-04
Idade : 50
Localização : Maia-Porto

https://neverclick.forumeiros.com

Back to top Go down

Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo) - Page 3 Empty Re: Truque para obter referidos para sites PTC atravez de proxys/ip diferentes-(toturial-passo a passo)

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum